domingo, 22 de março de 2009

Primavera


6 comentários:

cecilia.cascais disse...

hummmmmmmm muito gira .jocas

LIA disse...

MT BONITO,SIM SRA...;o))
LINDAS,ENVIEM-ME 1 MAIL,PARA TER ACESSO AO MESMO E PODER ENVIAR-VOS A DIRECÇAO,SIM?
JINHUXXXXXXXXXXXXXX
PS:JÁ VOS TINHA ENVIADO COMENTÁRIO ;o))

SANDRA RIBEIRO disse...

(--,\\\===~\ .// Vim voando
-(--,\\\===~\-----------.-----;/:.._,//
--(--,\\\==~`\--------~-=~-;/--|\;/J,
---(--,\\\((```==.----~'`~/-------a-|
------(-,.\\('('(`\\.--'=..~|;--~--\_.--\
--------(,--(,(,(,'\\.-~',,=|;------\\__.;)
----------(,-(-,(,(,;\\-~=/--------\
----------(,-/-(.(.(,;\\,/----------) para te dar
-----------(,--/,;,;,;,\\---------./______.
--------------(==,-;-'`;'---------/_,____..\
-----,.~~_,__.~'--------------------`\_.--`.\
----(='~-_,~~/--------,_______,!,___~.~\.\
---(-/~(-----|---------\---,_~---------|.)-/_|
---(~/((\----)\._,------|~'---------~,/./
-----\\))))--/---./~.---|-------------,\_\;
-,__/////--/---/----)/ um abraço carinhoso
--'===~'---|--|----(,-(.
-----------/./--------\.\ e lhe desejar
---------_/./---------\_\
--------/_!/----------)_\.-.-.-. uma ótima semana!!!


esta lindaaaaaaa

Paulinha disse...

Tenho andado bastante ausente pois esta semana tem sido mt complicada.
Com a morte de uma tia do pedro, o meu noivo, que nos era muito proxima a vida deu uma grande cambalhota...
mas mesmo assim tirei um minutinho para desejar uma exelente semana.
Mts beijinhos

Paulinha disse...

Ola minhas queridas.
Antes de mais quero agradecer o v/ comentario cheio de carinho.
Nestes momentos por mais palavras que possamos dizer parecem que nenhuma delas faz sentido.
Mas como só por quem passa por elas é que sabe a dor imensa que provoca, tb estou aqui para vos dar todo o carinho e prontidão neste momento igualmente dificil das vossas vidas.
Temos que nos conformar com a realidade e seguir com a nossa vida em frente por mais que nos custe e doloroso que seja.
O tempo tudo apaga e em vez de dor ficarão os bons momentos de alegria e felicidade para recordação.
Um beijinho grande e optimo fim de semana para vcs tb

Ana Agulhas disse...

Encontrei o vosso blogue por acaso e acho este casaco uma delicia.Se me quiserem visitar o m/blogue é anaeagulhas.blogspot.com
Uma beijoca